quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


- Pretérito imperfeito.
- Eu não ligo se não foi contigo,
E também não me importo se você decidiu ir embora,
Bom mesmo é não ter que te mostrar o caminho!
Eu amei você, e talvez ainda ame,
Mas certamente o cansaço ao falar no teu nome tomou conta de mim.
Não, dessa vez eu não estou triste,
Ao menos você me mostrou a capacidade que tenho de amar,
de me doar sem interesse, de experimentar o doce desse sentimento,
a inspiração que ele pode me trazer!
Obrigada por me abrir os olhos a tudo isso,
Por me fazer enxergar do quanto sou capaz...
Mas agora pode ir,
Talvez essa seja mesmo a sua hora...
E a minha também!
Tá, eu sei que você não contava em ler isso, mas não dá tempo de te explicar agora...
É que ta na minha hora de mostrar a alguém tudo o que eu aprendi com você :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário