terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Escute, você quer saber um segredo? Ela disse que te ama! Ela te ama e, com um amor desses, você sabe que você devia estar satisfeito. Orgulho pode machucar-te também, peça desculpas a ela. Uma coisa que eu posso lhe dizer é que você tem de ser livre, e você bem sabe que é um tolo quem se faz de indiferente. Amor é tudo o que você precisa! E no final, o amor que você recebe é proporcional ao amor que você doa. Deixe rolar, não carregue o mundo em suas costas! Por que você não sai pra brincar? O sol está no céu, o céu está azul, é lindo, e você também é! Olhe em sua volta. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Se tiver alguma coisa que você queira, se tiver alguma coisa que eu possa fazer, é só me chamar; nós podemos consertar isso. Aí vem o sol e eu digo: está tudo bem!
John Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário