terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Todos os dias eu passava em frente a uma praça quando voltava da escola, e todos os dias tinha um velhinho segurando uma carta. Eu não entendia bem porque todos os dias ele estava lá com essa carta. Um dia eu estava voltando da escola, e eu estava chateada por causa do amor. Sentei naquela praça e chorei feito uma criança, até que o senhor  se aproximou.
Ele: Garotinha.. porque choras ?
Eu: Por causa do amor
Ele: Ele não é tão ruim, o que aconteceu ?
Eu: Eu AMO alguém e não consigo falar..
Ele: Um dos maiores erros do ser humano é amar em segredo.
Eu: Por que ?
Ele: Porque o tempo passa, as pessoas mudam, as promessas se quebram. E na maioria das vezes o medo aumenta, o que faz você não contar pra pessoa.
Então ele abaixou a cabeça, e eu percebi que tinha alguma coisa errada.
Eu: O que aconteceu com o senhor ? Porque esta sempre segurando essa carta ?
Ele: Eu amei alguém e ainda amo por 50 anos.
Eu: Que lindo!
Ele: Bem…
Eu: E o que aconteceu ?
Ele: Leia essa carta.
Querida Rosemary, na época que te conheci tinhamos apenas 18 anos. Você era e sempre foi minha amiga, mas a amizade foi aumentando e o que sobrou foi amor. O amor mais puro e verdadeiro, quero que saiba que se passaram 50 anos e eu nunca tive coragem de dizer tudo que sinto por você. Eu te amo, sempre amei! Espero que um dia possamos ficar juntos. Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida!

Eu chorei, chorei feito uma criança lendo. Era um amor tão verdadeiro. De repente uma senhora se aproxima.
Joseph ? É você mesmo ? - ela perguntou
Sim… Rosemary. - ele respondeu
A senhora é casada ? - eu perguntei
Eu já fui, mas não com quem eu amava. - ela disse abaixando sua cabeça.
Eu tenho uma coisa pra lhe entregar, feita pelo Joseph. Leia por favor - eu entreguei e Joseph ficou sem reação. Rosemary terminou de ler a carta chorando, chorando de felicidade.
O que houve ? - Ele perguntou a senhora
Eu sempre te amei, Joseph. - ela disse sorrindo.
Eles ficaram juntos, depois de um tempo eles faleceram. Mas concerteza foi o mais próximo do amor que eu cheguei, 50 anos sofrendo, amando a mesma pessoa. Por isso o amor é quando você sofre, tem mil motivos pra desistir de alguém. Mas você não desiste.
Moral da história: Não se feche ao amor, não tenha medo de se apegar a alguém porque achava que vai sofrer, se você não falar o que sente você sofrerá ainda mais. O destino tem um plano pra todos nós então se divirta, não se preocupe se sofrer ou não a vida é assim altos e baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário